Possível atentado terrorista deixa 19 mortos em show da cantora Ariana Grande

A polícia local confirma que há, pelo menos, 19 vítimas fatais e cerca de 50 feridos.

A polícia de Manchester trabalha com a hipótese que a explosão seja um ato de terrorismo nos arredores da Manchester Arena, durante um show da cantora Ariana Grande, na Inglaterra, nesta segunda-feira (22).

A polícia local confirma que há, pelo menos, 19 vítimas fatais e cerca de 50 feridos. Há indícios de que a tragédia possa ter sido motivada pela ação de terroristas.

Fãs presentes ao show relataram nas redes sociais terem ouvido uma “forte explosão” nas imediações da arena. Houve uma confusão e várias pessoas tentaram fugir do local, que foi isolado pela polícia. “Estávamos indo embora e ao chegarmos na porta houve uma explosão, todo mundo começou a gritar”, afirmou uma testemunha à agência de notícias Reuters.

“Serviços de emergência estão atendendo um grave incidente na Manchester Arena. Evitem a área e aguardem mais informações”, disse a polícia de Manchester em sua conta no Twitter. O serviço de trem foi temporariamente suspenso na região. A assessoria da cantora informou que Ariana está bem e não foi atingida.

 

 

ver mais notícias