Pedro Paulo, ex-marido de Fabíola Gadelha diz que entrou para o tráfico após separação

Pedro Paulo Militão da Silva foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira

Pedro Paulo”Paulinho Paraibano” conheceu Fabíola Gadelha em momentos difíceis, viveram juntos 7 anos, o mesmo disse que depois que ela foi contratada pela Record, recorreu a uma dieta rigorosa, lipoaspiração e perdeu 25 quilos vivendo em São Paulo e se separou do mesmo e 3 meses depois arrumou um namorado.

Pedro Paulo Militão da Silva foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (5), junto com dois fuzileiros navais e um homem, por suspeita de tráfico de drogas, Os suspeitos estavam em um carro  transportando 5 quilos de drogas na zona Centro Sul de Manaus.

Prisão

Os suspeitos informaram que o entorpecente seria entregue para dos militares identificados como Antônio César Souza da Silva, de 22 anos e Caíque Nogueira Reis Pacheco, de 32 anos, os mesmos levariam a droga para algum lugar que os mesmos não revelaram.

A Rocam foi até o Condomínio fechado, localizado no Parque das Laranjeiras, Zona Centro Sul em um imóvel que era alugado por Júlio e Pedro Paulo. A polícia aprendeu no local mais de 50 quilos de entorpecentes e mais R$ 4 mil que seria dinheiro de venda de drogas.

Pedro Paulo que é mais conhecido como “Paulinho Paraibano” que foi marido por 7 anos da apresentadora Fabiola Gadelha, da Record. O casal se separou em 2016.

Fabíola e o ex-marido

 

ver mais notícias