CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Mundo curioso / Grávida afirma receber sinal de Deus em seu ultrassom ao ver no exame a imagem de Jesus crucificado

Grávida afirma receber sinal de Deus em seu ultrassom ao ver no exame a imagem de Jesus crucificado

Da redação | 23/04/2016 17:44

Uma grávida acredita ter visto um sinal de Deus em seu ultrassom de gravidez.

Alexandra Meyer, de Evansville, em Indiana, EUA, mostrava o exame a amigos quando um deles notou algo na imagem que lhe chamou atenção.

Após tirarem uma fotografia usando um telefone celular, eles observaram mais atentamente e chegaram à conclusão de que se tratava da imagem de Jesus Cristo crucificado.

“Você pode ver o cabelo e as pernas cruzadas, e tudo mais”, afirmou a gestante. Ela acredita que o que viu era um sinal de que ficaria bem, pois recentemente havia tomado um medicamento para tratar a Doença de Crohn, uma condição inflamatória crônica do intestino.

Alexandra Meyer, uma grávida de Evansville, EUA, acredita ter visto um sinal de Deus em seu ultrassom de gravidez: a imagem de Jesus Cristo crucificado.

Foto: 14news

A fotografia foi postada no Facebook por Alexandra e rapidamente se tornou viral. A mulher também levou a imagem à sua cidade natal para mostrar às pessoas que não possuíam conta na rede social.

Desde então a avó de Meyer comprou um crucifixo para ser pendurar no berçário da criança, que se chamará Easton e que deverá nascer em junho deste ano.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA