Menos de 100 pessoas vão a show gratuito de Chitãozinho e Xororó

A assessoria da Prefeitura de Várzea Grande informou que o show foi anunciado, inclusive em “vários veículos de comunicação da cidade”

O evento era gratuito marcada para o último domingo (14), no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) aproximadamente 100 pessoas apareceram. A expectativa era de mais de, pelo menos, 5 mil presentes.

A festa de comemoração de 150 anos da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, era para ser celebrada em grande estilo, com show de Chitãozino e Xororó, uma das duplas sertanejas mais tradicionais e famosas do Brasil, com mais de 30 anos de carreira.

A dupla sertaneja, mesmo assim, cumpriu o contrato e fez o show por cerca de duas horas.

Nas redes sociais, muitos moradores se queixaram que não sabiam que os sertanejos estariam na cidade e que o evento foi mal divulgado.

A assessoria da Prefeitura de Várzea Grande informou que o show foi anunciado, inclusive em “vários veículos de comunicação da cidade”. A Prefeitura explicou, ainda, que a falta de público não prejudicou os cofres públicos porque o evento contou com muitos patrocinadores.

ver mais notícias