CM7

 
Manaus, 23 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Fofoca do Dia / Um ano após acusação de assédio, Biel “ostenta” com noiva nos EUA

Um ano após acusação de assédio, Biel “ostenta” com noiva nos EUA

Da redação | 07/06/2017 13:52

Biel deixou para trás as polêmicas colecionadas no Brasil no último ano e agora se dedica a “ostentar” nos Estados Unidos, onde mora desde janeiro com a noiva, a blogueira Duda Castro.

Há um ano, o rapaz viu sua promissora carreira musical desmoronar após ter sido acusado de assédio sexual por uma jornalista e, na sequência, ter sido condenado por injúria.

Na ocasião, o funkeiro chegou a anunciar seu afastamento da música. Agora, depois da poeira baixar, o jovem vê aos poucos que o impacto da polêmica não foi tão grande assim.


(Foto: reprodução/Instagram)

Embora sem pretensões de lançar novo disco, Biel mantém um contrato com a Warner Music. Enquanto não se inspira na música, o cantor sobrevive em Los Angeles a base de publiposts.

Ao compartilhar fotos românticas com a noiva, o ex-Justin Bieber brasileiro costuma marcar produtos e serviços. Assim, vai garantindo seu “sonho americano” na “Terra do Tio Sam”. 

Nas redes sociais, Biel e Duda aparecem viajando, e posando para ensaios… alguns deles polêmicos. Na data conhecida como Dia da Maconha, em 20 de abril, por exemplo, o funkeiro posou exalando fumaça pela boca. Na legenda, escreveu apenas “Happy April 20th!”.


(Foto: reprodução/Instagram)

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA