CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Fofoca do Dia / Gusttavo Lima não atende fã que ganhou promoção e web detona cantor sertanejo

Gusttavo Lima não atende fã que ganhou promoção e web detona cantor sertanejo

Da redação | 12/07/2017 15:50

O sertanejo Gusttavo Lima de acordo com o site 1News, se recusado a tirar foto no camarim com a jovem ganhadora de uma promoção realizada pela InterTV, afiliada da Rede Globo na região.

Na promoção, quem quisesse ter a chance de conhecer o cantor no camarim deveria enviar um vídeo demonstrando o desejo. A iniciativa vencedora seria aquela com a maior quantidade de votos dos internautas.

A ganhadora da promoção foi uma jovem chamada Laiz Valério. Ela, que é moradora de Francisco Dumont (MG), se deslocou de sua cidade – que fica a 115 km de Montes Claros -para ter o sonho realizado. Segundo a reportagem da InterTV, a jovem que é muito fã do cantor chorou muito quando foi comunicada desta decisão.

A equipe organizadora da promoção só foi comunicada de que Gusttavo Lima não iria tirar fotos com os fãs e nem com a ganhadora depois do início do show, que foi antecipado em uma hora do horário marcado. Segundo Leonardo Borges, organizador do evento, a equipe do cantor alegou que o motivo da antecipação do show e o não atendimento aos fãs foi devido ao horário de fechamento do aeroporto da cidade, e que o cantor teria que embarcar no mesmo dia, já que tinha um outro evento marcado no estado de Goiás.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA