Garota bate forte dá uns 15 golpes na cara do namorado bêbado e amiga filma tudo; assista

Um vídeo com cenas revoltantes de violência se tornou popular nas redes sociais porque mostra um rapaz sendo agredido repetidas vezes por uma menina cuja idade aparenta não ser maior de 18 anos.

 

As imagens chocantes primeiro mostram o rapaz chegando em o que parece ser um hotel. Ele está no elevador com outro rapaz e é recepcionado por uma jovem em fúria. Ela tenta tirar satisfações com ele, que está aparentemente bêbado. O outro jovem sai de perto. Ele reluta em sair do elevador, talvez imaginando o que vinha pela frente. Alguns segundos depois ele se move para o corredor.

Sua tranquilidade acaba irritando ainda mais a garota, que parte para cima da vítima com tudo. O rapaz parece nem se abalar. Ele segura uma latinha de cerveja e usa um chapéu mexicano.

Algumas especulações sobre o motivo da confusão podem ser feitas. Será que o rapaz que apanhou deixou a namorada no hotel e foi para a noitada, chegando só na manhã do dia seguinte? Seria esse o motivo que a deixou tão irada?

A agressora não está preocupada com o barraco que causou. Ela aplica no jovem uma primeira sequência de 12 murros. Os óculos escuros dele chegam a cair no chão. Ele apenas se abaixa para pegar o objeto. Ao levantar, leva mais um golpe e sai andando. Coloca as mãos no rosto para se defender e tenta sair de perto.

Ela o xinga de tudo que é nome, incluindo filho da p… E vai atrás dele, desferindo ainda mais golpes. Nesta segunda sequência são sete socos na cara e nas costas, enquanto ele tentar ir embora pelo corredor.

Mais xingamentos são ouvidos e ele finalmente consegue entrar no quarto, fechando a porta e se livrando da fúria feminina. A agressora volta satisfeita com o papelão que fez, e o vídeo chega ao fim.

O conteúdo, com duração de 50 segundos, foi publicado no Facebook no último dia 5 de abril, teve mais de 68 mil compartilhamentos e 33 mil comentários.

A maior parte dos internautas condena a atitude de resolver conflitos na base do tapa. Muitos homens se sentem ofendidos pelo rapaz, e julgam que ele foi cavalheiro demais por apanhar desta maneira sem a mínima reação.

Outros dizem que se o garoto apanhou assim sem esboçar nenhum contra ataque, é porque boa coisa ele não aprontou. Seja como for, independente dos motivos, violência nunca é solução para nada. Não importa de que lado venha.

#Polícia #Mundo #Crime

ver mais notícias