Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Platiny Soares promete processar o homem que deu soco na sua cara

Compartilhe

Diz que não agrediu ninguém física ou verbalmente

O parlamentar levou um soco na madrugada do último sábado (1º), enquanto jantava na companhia de amigos em um restaurante, no  Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus, o deputado estadual Platiny Soares (DEM) nega que tenha dado motivos para a agressão e acusa um pequeno grupo de pessoas de comandar onda de boatos envolvendo o seu nome nas redes sociais.

Platiny Soares acusa o agressor de ser um “vândalo” acostumado a causar tumultos pela cidade. “Estou buscando na esfera judicial elucidar toda a verdade dos fatos. Em nenhum momento agredi ninguém física ou verbalmente”, disse Platiny Soares ao ser questionado pela reportagem.

A confusão teria ocorrido após o agressor ficar incomodado com a interação de Platiny com os demais frequentadores do local.

“Sou um jovem e estava gozando do meu direito de ir e vir, como qualquer outro cidadão. que gosta de estar com amigos e naquela noite estava feliz pela conquista pessoal de um dos integrantes do nosso grupo. Como de costume, cumprimentei todos os conhecidos e minha ação parece ter incomodado essa pessoa, que de modo covarde desferiu o soco contra na minha cara”, relembrou o fato desagradável.

Segundo Platiny Soares, as imagens das câmeras internas do estabelecimento já foram solicitadas e deverão compor processo judicial.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7