Barraco e pancadaria! Marido Flagra mulher com "melhor amigo" em hotel

Uma briga violenta por causa de traição assustou e viralizou nas redes sociais. O marido, o de roupa cinza, descobriu que aquele homem que ele chamava de “melhor amigo” estava saindo com a mulher dele. O traído flagrou a esposa no hotel. Ela estava transando com o amante num quarto depois de pagar por duas horas para ficarem no apartamento. Enfurecido, o marido partiu para cima do sujeito. A mulher tentou apartar. Mas a briga foi inevitável: os dois trocaram socos e pontapés, e até rolaram no chão.

Um hóspede filmou o barraco que acabou em pancadaria. O vídeo foi postado por uma mulher chamada Denise Byas no Facebook.

São dois minutos no total desse verdadeiro combate pugilístico no hotel. As imagens tiveram milhares de compartilhamentos e visualizações mundo afora.

O vídeo — filmado com um celular em um hotel não-identificado nos Estados Unidos, segundo o jornal britânico The Sun — começa com o marido ameaçando o amante. Os dois ficam se estranhando.   

Os envolvidos não tiveram seus nomes informados. Depois de passarem alguns segundos se estranhando, o marido ataca o rival com um soco, que acerta o ombro dele. 

Enfurecido, ele empura a mulher e vai pra cima. Desfere um soco, o agarra e bate mais.

O amante se defende com outros murros, também no rosto do marido. A briga vira um autêntico MMA no corredor do hotel.

Com direito a luta no chão e imobilização. Hóspedes passam pelo lugar e ficam horrorizados.

A pessoa que está filmando — com voz masculina — tenta avisar o marido em fúria: “Amigo, para com isso, você ainda vai ser preso”. Ela não dá ouvidos e continua atacando o rival.

O cara que ele considerava como melhor amigo se defende como pode, e também arma contragolpes. A mulher, que tinha tomado distância da disputa, tenta outra vez separar os brigões.

Sem sucesso. Ela volta a ficar entre o marido dela e o amante. Claro que sobra para ela. Na confusão, leva socos no rosto.

A peleja continua com o marido tentando agarrar o concorrente pelo pescoço. Xingamentos e ameaças dos dois lados são ouvidos.

O quebra-pau prossegue com o marido buscando, mais uma vez, sufocar o amante. Ele leva um empurrão e a mulher se mete de novo entre os dois. Parece que só o cansaço vai vencer os dois. 

Outros hóspedes e seguranças do hotel, enfim aparecem. Eles se acalmam quando os funcionários do hotel avisam que chamaram a polícia.

De acordo com comentários no Facebook — de testemunhas da briga —, a dupla foi parar na delegacia. Não se sabe se eles foram presos. “Saíram de lá sangrando. Tiveram que ser medicados”, comentou um usuário que disse estar hospedado no hotel no dia da confusão. Comentários nas redes sociais se dividiram: muitos chegaram a apoiar o marido furioso. A maioria observou que a mulher não estava muito preocupada em apartar a luta. “Parece que ela estava adorando ver os dois rivais se estapeando”, disseram. O vídeo foi retirado do ar na conta da mulher que postou.

ver mais notícias