Ronaldo Ésper faz revelação e diz que Clodovil foi assassinado

Ronaldo Ésper esteve no programa ”Hoje em Dia”, da Record, e deu mais uma de suas declarações polêmicas. Durante a exibição da atração ele disse que Clodovil Hernandes não morreu por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que ele foi vítima de um assassinato.naom_5826110f9c382

 

Em entrevista ao site ‘UOL’, o estilista falou mais sobre o assunto e aproveitou para comentar: “Isso foi parar no Gugu. A advogada dele falou que ia me processar. Ela vai processar o quê? Eu sempre falo que não posso provar, é uma dedução. Agora você viu, os deputados querem diminuir o número de parlamentares, era projeto do Clodovil, e ele foi morto por causa disso, porque os deputados não queriam votar uma lei que uma bicha inteligente, como nós somos, maravilhosas, tivesse bolado…”.

Ésper completou dizendo que não possui medo nenhum em falar disso: “Medo nenhum. Eu já chamei o Ministério Público, quem tem que tomar conta disso é o MP… A empregada do Clodovil é testemunha que o corpo foi removido e trazido de volta, que o boletim de ocorrência tinha sumido…”, relatou.

ver mais notícias