Revelações bombásticas: saiba o que Obama "aprontou" antes de virar presidente dos EUA

Festas regadas a álcool, drogas, noitadas com ex-namoradas e até a cogitação de um relacionamento gay com um professor universitário.

Pode ser difícil de acreditar, mas essas foram umas das coisas que o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama “aprontou” antes de se tornar o líder de uma das maiores potências do mundo.

As informações são da biografia Rising Star (Estrela em Ascensão, em tradução livre), do autor David Garrow, que será lançada ainda neste mês.

Na década de 1980, o futuro presidente dos Estados Unidos chegou a ter um rápido relacionamento com a filha de um diplomata.

Esse caso aconteceu antes mesmo de ele ter conhecido Michelle Obama, que hoje é sua atual esposa.

Na foto, Obama ainda criança ao lado da mãe (à esquerda) e do avô (à direita) (Foto: Reprodução / Facebook)

Em entrevista para o autor do livro, Cook disse que Obama não era de inventar coisas muito diferentes no sexo, mas também não deixava que qualquer encontro chegasse a dar sono.

“Ele é muito confiante de si”, revelou Cook.

Quando ele estava na Universidade, a ex-namorada ainda afirmou que nas festas que o casal frequentava os dois chegavam a fumar maconha e aos 20 anos Obama também teria participado pela primeira vez de uma festa em que houve o consumo de cocaína.

O ex-presidente não nega que provou drogas quando era jovem, mas explica que nada disso foi tão cedo assim.

Foto: Reprodução / Facebook

Outra polêmica envolvendo o democrata foi um suposto relacionamento gay que ele teria cogitado com um professor universitário chamado Lawrence Goldyn.

Segundo o autor do livro, os dois teriam criado “uma amizade além da sala de aula” e que “Goldyn mexeu bastante com Barry Obama”.

Um dos episódios que a obra de Garrow também relata é a relação de Obama com Sheila Miyoshi Jager, quem ele pediu em casamento duas vezes antes de conhecer Michelle.

Foto: Reprodução / Facebook

Hoje Jager está com 53 anos e diz que “se sente mal” porque, quando Obama conheceu a futura primeira-dama, ela ainda namorava com ele.

 Foto: Reprodução / Facebook

 

R7

ver mais notícias