Record anuncia quadro de saúde dramático de apresentador

A Rede #Record está fazendo várias chamadas para que as pessoas possam acompanhar o programa “Domingo Espetacular”, que será exibido nesse próximo domingo (13). As chamadas da emissora mostram uma situação do quadro de #Saúde dramático vivido pelo apresentador do “Cidade Alerta”.

Marcelo Rezende, 65 anos, está afastado há uma semana do programa. Segundo a emissora, ele está vivendo o maior desafio de toda a sua vida.
Nos bastidores da emissora, existe uma informação de que Rezende estaria com câncer no pâncreas e no fígado.

Ele está internado no Hospital Albert Einstein e já passou por vários exames. Rezende também está evitando atender telefonemas. Apenas familiares e outras pessoas próximas mantêm contato com o apresentador. Para que as pessoas possam ver o programa de domingo, a Record não está passando mais informações dele e tudo está sendo tratado com o máximo de sigilo.

Afastamento
A reportagem que será exibida foi gravada antes de Rezende ser internado e nela ele explica o motivo do seu afastamento. Foi constatado, na quinta-feira (04), um dia antes dele ser internado, um momento de extremo estresse. O apresentador interrompeu uma reportagem, onde guardas municipais agrediam um morador de rua, e fez duras críticas ao prefeito de São Paulo, João Doria. Porém, se Rezende tivesse deixado a notícia ir até o final, ele veria que Doria se comoveu com a situação do morador de rua e inclusive deu emprego para ele e sua esposa.

Ou seja, o apresentador da Record acabou criticando o prefeito sem esperar para ver qual foi a reação dele. Isso gerou um mal-estar entre Marcelo e o diretor do programa Leandro Cipolini.

O diretor ficou indignado com a interrupção da reportagem e deu uma dura advertência no apresentador. Em conversa restrita, Cipolini avisou que o “Cidade Alerta” não era prioridade dele e que ele deveria respeitar as regras, pois existe uma emissora por trás. O diretor também proibiu Marcelo de parar no meio as próximas reportagens.

No outro dia, Rezende não foi trabalhar.

Orações
Marcelo Rezende é muito querido pelas pessoas. Ele possui muitos fãs e admiradores. No Instagram, ele vem postando algumas fotos e mensagens. Uma postagem recente dele foi a seguinte: “Que a Glória de Deus recaia sobre este filho”. muitas pessoas se comoveram com a frase e desejaram melhoras para ele.

ver mais notícias