Brasília Amapá |
Manaus

O Rei que plantou maldade: Após rejeitar a filha no leito de morte, Pelé tem final triste já não consegue mais andar

Compartilhe

final-pele-fundo-azulUma bomba do mundo esportivo foi divulgada neste domingo, 30, pelo jornal carioca ‘O Globo’, através da coluna ‘Gente Boa’. A publicação escreveu que o rei do futebol Pelé, um dos maiores atletas da história da seleção brasileira, não está conseguindo mais caminhar. Nem mesmo com o auxílio de uma bengala, o ex-atleta consegue se erguer. Muita gente lamentou a notícia e desejou positividade para Pelé. Outros lembraram do que o ex-jogador fez no início dos anos 2000, quando se recusou a conhecer a própria filha, Sandra Arantes, que nem em seu leito de morte recebeu a visita do pai.Ela morreu de câncer no ano de 2006. Na ocasião, o ex-jogador não foi nem mesmo ao enterro de Sandra, que foi ex-vereadora no município de Santos, em São Paulo. Ele enviou uma coroa de flores no nome de sua empresa. Sandra, antes de morrer, passou seis anos brigando na justiça para ser considerada filha do ex-atleta.

A reportagem do jornal ‘O Globo’ diz que o atleta do século não está mais conseguindo andar nem mesmo por alguns metros. A dificuldade dele também existe para a permanência de pé. Em agosto, ele se recusou a acender a pira olímpica, no Maracanã. A recusa foi anunciada poucas horas antes de acontecer a cerimônia dos jogos no maior estado do país.

555555flavioeedinho
Já naquela oportunidade, a assessoria de Pelé informava que ele não estava bem e que o ex-comentarista não queria aparecer em público em um momento de tamanha homenagem, mostrando que está debilitado. Quem acendeu a pira foi o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, que nos jogos da Grécia foi tirado da prova por um ex-padre, mas retornou para as ruas gregas e terminou a maratona, chegando em terceiro lugar.

Em 2012, de acordo com o site ‘Notícias ao Minuto’, Edson Arantes do Nascimento passou por uma cirurgia no quadril mal sucedida. Na ocasião, muitas especulações foram feitas, até de que Pelé teria passado por um erro médico. No entanto, o ex-atleta passou por uma nova cirurgia, que infelizmente não foi capaz de fazê-lo ter a mobilidade desejada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7