Nicole Bahls e Veridiana Freitas fazem barraco pelo Instagram

“Meu carro é uma Range Rover de meio milhão e, que eu me lembre, ela não tem nem uma bicicleta”, escreveu Nicole

Um barraco gigantesco envolvendo Nicole Bahls e Veridiana Freitas esquentou as redes sociais. As duas são consideradas rivais desde que Nicole começou a namorar Marcelo Bimbi, ex de Veridiana.

A briga desta quinta-feira (16/2) começou ainda ontem quando Bahls deixou a festa de aniversário de Adriana Bombom e usou as redes sociais para alfinetar a loira pelo Instagram. “Feio é ir na festa sem ser convidada pela aniversariante (risos). Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento.”

Veridiana havia dito ao Ego que a briga das duas era coisa do passado. Mas, pelo jeito, a confusão voltou com toda força. Depois da indireta de Nicole, a concorrente não deixou barato. “Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Foi contratada pelo Eike (Batista) e fazia programa com ele. Teu passado te condena, queridinha”, escreveu Veridiana.

Mas isso foi apenas o início. A batalha foi ficando cada vez mais intensa. Bahls, conhecida por sua língua extremamente afiada, não deixou barato. “Corpo em decomposição, cara cheia de enchimento na bochecha! Deus me livre! Graças a Deus a autoestima é boa, né? Acha que incomoda… Que eu me lembre, sou magra. Meu namorado, para quem ela se declara, dorme comigo todos os dias. Meu carro é uma Range Rover de meio milhão e, que eu me lembre, ela não tem nem uma bicicleta! Fica em hotel e, eu, na minha cobertura”, rebateu a morena. Em um momento, ela escreveu: “Meu cu deve ter mel. Todo pau que eu cago você quer chupar”. E não parou por aí.

 

“Não tem uma bicicleta para andar! Tô pra ela igual a Grazi Massafera está para mim: muito distante! Fui embora (da festa) porque tenho fotos todo dia hoje. A maluca foi atrás de mídia e nem convidada foi. Eu a vi de longe e achei que era uma mesa de doce de tão gorda… Peguei minha Range Rover e meu marido e fui embora porque tinha fotos cedo”, garantiu.

Resposta

Veridiana Freitas saiu em defesa de si mesma. “Invejosa é você que quer ser loira para me imitar! Amo meu lustre bem mais caro que o teu! Amor, vai fazer uma plástica no seu nariz e me erra! Beijos”. Claro, Nicole não ficou quieta. “Vá a merda, lixo elefante! Até foto pelada mandou para o meu ex por mensagem direta, oferecendo programa. Quer que eu poste o que ele me mandou?”, ameaçou.

A partir daí, Veridiana decidiu entregar detalhes da vida de Bahls. “Nunca precisei fazer propaganda de motel para ganhar a vida e nem andar com governador com mais de 60 anos no shopping. Sua louca! Não quero sua fama! Você já está velha, amor. Agora é a vez das novinhas, você se embarangou”.

Depois, Veridiana não parou mais. “Fale o que quiser de mim, mas você sempre será aquela caipira de Londrina que nem falar sabe! Você precisa sustentar seu namorado para tê-lo com você. Afinal, quantos te usaram como papel higiênico e te largaram? Puta é você, barraqueira e desclassificada! Não moro aqui, estou em hotel mesmo.”

E continuou. “Meu apartamento no Sul vale um milhão e meio e também é uma cobertura! Não preciso aparecer como você. Uma bolsa minha dá cinco suas. Bem menos… Cuide da sua vida e me esqueça! Porque, seu eu abrir a boca dos seus programinhas, sua casa cai”. Será que a briga vai ficar por aí?

ver mais notícias