Mr. Catra pode ser preso por envolvimento com a facção FDN

O suposto envolvimento de Mr. Catra com a facção criminosa Família do Norte (FDN) é uma polêmica que ainda dá o que falar.

Tudo começou com um vídeo publicado pelo cantor em que ele exalta a facção. Após viralizar na web, chamando atenção inclusive de autoridades, Catra decidiu gravar um novo vídeo em que se retrata e afirma não ter nada a ver.

Ainda assim, o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) do Amazonas enviou uma carta precatória para Polinter, do Rio de Janeiro, pedindo que o cantor seja ouvido sobre as denúncias, visto que existem fotos, vídeos e testemunhas de que Catra já confraternizou com integrantes da facção, esteve hospedado na casa do irmão do líder Zé Roberto, e que inclusive assistiu pessoalmente a uma partida do time de futebol “Compensão”, patrocinado pela FDN.

Catra receberá uma notificação oficial da Polícia do Rio de Janeiro e deve prestar esclarecimentos.

O delegado Guilherme Torres, diretor do DRCO, afirma que não há necessidade de pedido de prisão preventiva, já que informações são diferentes de provas; mas não descartou uma prisão futura do cantor sob acusação de apologia ao crime organizado. Tudo irá depender das investigações.

ver mais notícias