CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Famosos / Miley Cyrus fala sobre religião, sexualidade e ajuda em centro LGBT

Miley Cyrus fala sobre religião, sexualidade e ajuda em centro LGBT

Da redação | 15/10/2016 20:05

naom_52f2684b8dd4e
Miley Cyrus não foge de polêmicas. Quando se trata sobre a sua sexualidade, principalmente. Como algumas das declarações que deu à edição de outubro da revista americana “Variety”. Na capa especial da “Power of Women (poder das mulheres, em inglês)” Miley é a ativista, dedicada às causas da comunidade LGBTQ.

“Minha vida inteira, eu não entendia meu próprio gênero e minha sexualidade. Eu sempre odiei a palavra “bissexual”, porque pra mim isso era me rotular”, criticou. “Meus olhos começaram a se abrir durante a quinta ou sexta série. Meu primeiro relacionamento na vida foi com uma garota”.

Miley foi educada dentro da igreja e disse não saber entender o que acontecia consigo mesma. “Eu tinha o poder de saber que ficaria bem. Mesmo quando meus pais não entendiam, eu sabia que um dia eles iam compreender”, explicou.

Ela explica que chegou a ir a um centro LGBT e a partir daí começou a aceitar sua identidade. “Eu fui a um centro LGBTQ em Los Angeles e comecei a ouvir histórias. Vi pessoas que não se identificavam apenas como homem ou mulher. Eu me identifico com eles mais do que com qualquer um na vida”, confessa.

Miley é noiva do ator Liam Hemsworth.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA