Mãe de ator da Globo está em clínica psiquiátrica após ele tomar uma decisão revoltante

Maria da Penha Vieira não é um nome conhecido da grande imprensa, mesmo assim, nesta segunda-feira, 14, ela acabou virando manchete de um dos maiores jornais do país, o Extra, do Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, Maria é mãe de um ator famoso que está prestes a se casar, André Gonçalves. Ele está prestes a realizar um dos momentos mais importantes de sua vida, se casar. A dona de casa, no entanto, como relata a coluna ‘Retratos da Vida’, pelo menos até o momento, não teria sequer sido convidada para o matrimônio. A mãe de André sofreria de problemas mentais e teria uma relação extremamente complicada com o próprio filho.

Ele revoltou muitos fãs, que descobriram que não houve convite à família, que pode agora ficar sem estar em seu dia especial. “Que filho faz isso?”, questionou uma internauta ao compartilhar a notícia na internet. O casamento do profissional da dramaturgia será com a atriz Danielle Winits. A loira e ele ficaram se conhecendo melhor graças a um programa da Globo. A sogra de Winits, Maria, está internada em uma clínica para doentes mentais. Ela teria sido levada para a entidade psiquiátrica por outra filha, Victoria. Ela passou mal na casa onde mora, que fica em uma favela na Zona Norte, mais precisamente no bairro de Benfica.

O ator mora hoje na Barra da Tijuca com sua futura esposa. André Gonçalves, segundo o Extra, teria problemas de relacionamento com a família, desde que essa se separou. Ele acabou sendo criado pelo pai, no Rio Grande do Norte, reencontrando a mãe, apenas quando se tornou uma figura conhecida em todo o país. Comenta-se que ela somente foi atrás dele depois disso. Eles até chegaram a se reconciliar, mas depois de uma briga na antiga casa dele, no Jardim Botânico, as coisas mudaram de vez. Todo o relacionamento hoje é bastante distante.
 
O jornal não disse se procurou o famoso afim de comentar esse dado de sua vida pessoal, ou se ele saberia que a matriarca foi parar em um hospital dedicado aos doentes mentais. A família chega a falar em descaso.
 
ver mais notícias