Luana Piovani reclama que escola não deixa filho participar de festa

Luana Piovani usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (25), para desabafar sobre a escola do filho mais velho, Dom, 5 anos.

De acordo com a atriz, o estabelecimento onde Dom estuda resolveu comemorar o Dia das Mães nesta quarta, 24, em uma celebração marcada para às 16h. Por ter um compromisso profissional, ela pediu para seu marido, Pedro Scooby representá-la no evento enquanto ela não chegasse para assistir o filho. Porém, segundo Luana, a escola impediu que seu filho participasse da homenagem, já que a mãe não estava presente naquele momento, apenas o pai.

“Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral. Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos. Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas. Não estou sabendo lidar“, desabafou Luana em sua rede social, que também é mãe dos gêmeos Liz e Bem, de 1 ano.

ver mais notícias