Lounge 'Exclusive' apresenta cabeleireiro internacional e recepciona convidados durante Fashion 092

Assinado pela revista Em Visão, o lounge “Exclusive” vai receber os convidados do Fashion 092 com novidades e grandes atrações. O evento vai movimentar a cidade dia 8 de junho, a partir das 20 horas, no Studio 5 (Av. General Rodrigo Otávio, 3373, Crespo).

O espaço será assinado pelos irmãos Gigi e Jefferson Cunha e traz sofisticação para receber fashionistas e grandes convidados durante o maior evento de moda amazonense, que também assinam a primeira fila.

Quem passar pelo espaço poderá degustar um cardápio de drinques especiais preparados pela empresa Show Bar Bartenders, comandada por Euler Souza. “Procuramos inovar na carta de drinques que serão servidos. Bebidas leves e saborosas”, conta o expert.

Além de nomes da moda amazonense, o espaço vai apresentar o cabeleireiro internacional Junior Alves. Nascido Mineiro, ele morou por 12 anos em São Paulo, e passou por salões como Beka, Studio Lorena e o grande Studio W. seu pontapé inicial, foi a sua ida em 2010, para estudar em Paris, onde se formou na academia de Penteados Alexandre de Paris e depois mudou-se para Londres, onde se aperfeiçoou em Cortes na Tony & Guy.

De volta ao Brasil, Júnior Alves apresentou o programa ‘Ser Mulher’ da TV Fox, ao lado de Helô e Ticiane Pinheiro, também dividiu palco com o apresentador Gustavo Sarti. Ele recebeu o ‘Master Colorist International’ após estudar na renomada Academia de Coloração Goldwell, e na cidade francesa de Bordeaux formou-se em técnicas de visagismo com Claude Juillard.

Parceiros

“O lounge foi inspirado nos espaços produzidos nos renomados desfiles nacionais. Essa foi uma das formas encontradas para a revista ‘Em Visão’, contribuir ainda mais com a moda amazônica”, assim definiu o empresário Jefferson Cunha, que há muitos anos participa do cenário da moda amazonense.

Jefferson e Gigi Cunha já têm em seu currículo como relações públicas, vários eventos com a sua assinatura, entre eles, o ‘Vogue Fashion Night’, que aconteceu em Manaus, ano passado.

ver mais notícias