CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Famosos / Filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, teria expulsado a própria avó de casa

Filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, teria expulsado a própria avó de casa

Da redação | 22/05/2017 21:01

Giuliano Manfredini, filho único de Renato Russo, teria explusado a própria avó de casa. Isso segundo a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, que também afirma que agora ela mora com a filha Carmem, em Brasília.

O líder da Legião deixou de herança imóveis no Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo. Todos estão no nome de Giuliano, que administra os bens do músico.

Antes, o herdeiro também havia expulsado a tia, Carmem, de um outro imóvel de Renato. Ela, no entanto, comprou um apartamento com recursos próprios após essa atitude, segundo a publicação.

Giuliano também teria trocado todas as fechaduras de um imóvel localizado na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para que a avó e a tia não tivessem acesso ao apartamento, de acordo com Leo Dias.

Esse apartamento não foi mexido desde a morte de Renato Russo. Apenas a faxineira tem entrado no local para manter a limpeza.

 

A assessoria jurídica da Legião Urbana Produções Artísticas, que representa Giuliano Manfredini, enviou o seguinte comunicado na tarde desta segunda-feira: 

“A mencionada notícia, publicada nas versões impressa e digital do jornal “O Dia”, em 22.05.2017, sob o título “Filho adotivo de Renato Russo expulsa a avó de casa”, de autoria do colunista de entretenimento Léo Dias é inverídica e desprovida de interesse público, na medida em que envolve questões de foro íntimo e familiar do Sr. Giuliano Manfredini, nela mencionado.”

“Por oportuno, esclarecemos que o Sr. Giuliano Manfredini jamais foi ouvido, a propósito, pelos supracitados meios de comunicação, de forma que as publicações não refletem sua posição sobre o assunto. Maiores considerações serão deduzidas na esfera judicial, com o esperado sigilo que a situação exige.”

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA