De fio-dental, Anitta diz ser a "cura gay" no Carnaval da Vogue

Anitta definitivamente, causou no Baile de Carnaval da Vogue. A cantora se apresentou no evento, durante a madrugada da última sexta-feira (17), e sua performance ainda tem sido assunto nas redes sociais.

Inicialmente, Anitta chamou a atenção pelo visual utilizado. Ela vestiu um body fio-dental vermelho que deixou seu bumbum à mostra. A roupa se destacou não somente na festa, repleta de famosos brasileiros, como também nas redes, onde imagens de seu look foram divulgadas.

Veja as imagens divulgadas por Anitta:

Depois, Anitta se destacou de forma considerada negativa. A cantora falou, em determinado momento da apresentação, que ela própria é a “cura gay”. A afirmação foi destinada a um grupo de homens que acompanhava o show. “Oi amor, eu sou a cura gay, hein?”, disse.

Durante o show, Anitta foi aplaudida pela declaração e chegou a repeti-la ao fim do repertório, antes de dizer: “esses veados vão todos para o meu bloco, babado!”. Mas a afirmação pegou mal nas redes sociais.

Houve quem a considerasse ofensiva, mas também teve quem destacasse que a parcela homossexual do público de Anitta sempre brinca com a cantora a chamando, justamente, de “cura gay”. Veja a repercussão:

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

 

 

ver mais notícias