Babá processa ex-Spice Girl por obrigá-la a fazer sexo a três

A ex-Spice Girl Melanie Brown está sendo processada por uma ex-babá da família, Lorraine Gilles, por supostamente obrigá-la a praticar sexo a três.
De acordo com o site TMZ, Lorraine alega que Mel B, então com 34 anos, teria a embebedado e a forçado a ter relações sexuais com ela e com o ex-marido da cantora, Stephen Belafonte. A jovem tinha 18 anos à época. Uma segunda parte da ação afirma, ainda, que Mel B difamou a babá, dizendo que ela estava tendo um caso com seu ex-marido, que a engravidou e então a convenceu a fazer um aborto.

Gilles afirma que a cantora e o ex-marido tinham um relacionamento aberto. “Em nenhum momento Gilles e Belafonte se envolveram em atos sexuais sem o conhecimento ou a participação de Melanie Brown e, em nenhum momento, Gilles e Belafonte disseram a Brown que Gilles estava grávida do filho de Belafonte”, teria afirmado a ex-babá.

Quanto ao aborto, ela afirma que a gravidez foi fruto de uma relação com de uma noite com um homem em West Hollywood. A jovem teria pedido ajuda para a artista, que a levou a consultas médicas antes do procedimento. Ela nega ter feito sexo com Belafonte.

ver mais notícias