Apresentadora 'bloqueia' Xuxa e dispara: "Vai fazer terapia"

naom_56a8940c1758b

A apresentadora Xuxa Meneghel não é unaminidade em seu meio, como pensam alguns. Sonia Abrão, por exemplo, não escondeu a decepção com a eterna ‘Rainha dos Baixos’, em declarações feitas a Luciana Gimenez, no seu “Luciana By Night”, que vai ao ar nesta terça (1).

 

“Sempre fui fã e não sou mais. Acho que ela se perdeu pelo caminho. Botava a maior fé na entrada dela na Record, mas a Xuxa que veio é uma Xuxa diferente, de ‘mimimi’, amargurada”, disparou Sonia.

A conversa é fruto de uma brincadeira em que Luciana sugere que determinada pessoa está ligando para o convidado e pergunta se ele atende ou bloqueia a ligação. Sonia não só bloquearia Xuxa, como atribui a ela o “fracasso” do seu programa na Record.

“Uma coisa baixo astral, que atrapalhou muito que seu programa deslanchasse. Vai fazer uma terapia, volte para os eixos, volte a ser a Xuxa de antes que o público ama e vai continuar aplaudindo, aí eu desbloqueio!”.

O cantor Biel foi outro que não escapou da língua afiada de Sonia.

“Acho que ele fez tudo errado, mas é jovem e vai aprender. Faltou assessoria, faltou orientação, faltou amadurecimento, mas isso o tempo vai dar para ele. Depois da pancada que ele levou, viu a carreira na iminência de ser destruída, ele tem que entender que os seres humanos são iguais e merecem respeito”, disse.

Sobrou tempo também para que a conversa tomasse um rumo mais pessoal. Sonia foi categórica no quesito casamento. “Tive um bom casamento, foram 17 anos, é uma longa história e até por isso também tive uma boa separação. Eu acho que está bom demais, nunca fui uma pessoa que tinha como projeto de vida casar e ter filhos. Fiz porque o destino traçou assim. Eu queria uma mochila nas costas, viajar o mundo e ser correspondente internacional!”, afirmou.

A polêmica apresentadora do programa de fofocas garantiu amar a vida de solteira.

ver mais notícias