CM7

 
Manaus, 23 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Famosos / Após quase 40 anos, garoto-propaganda recordista da TV é dispensado

Após quase 40 anos, garoto-propaganda recordista da TV é dispensado

Da redação | 16/02/2017 17:09

No cargo há mais de 40 anos, Carlos Moreno não renovou o contrato com a empresa em 2017

Para representar as “mil e uma utilidades” da Bombril na TV, Carlos Moreno se fantasiou de Monalisa, Guga, Dilma Rousseff e muitos outros personagens brasileiros e internacionais. Apesar de ser o garoto-propaganda recordista na publicidade mundial, ele não teve o contrato renovado com a empresa.

Atuando na TV pela marca por quase 40 anos (1978-2016), Moreno já era um ícone da propaganda brasileira. Em entrevista ao UOL, ele informou que a Bombril passa por uma “situação complicada” e que foram feitos uma série de “cortes bem malucos em toda a empresa”.

“Até me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado”, contou.
O garoto-propaganda de 63 anos já vinha passando por dificuldades na empresa. Em algumas campanhas chegou a ser substituído por personalidades como Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo.

De acordo com o Guinness Book, Carlos Moreno é – desde 1994 – o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar. Ele garante que, durante esse período, fez ao menos 400 campanhas comerciais.

Com Informações Uol

 

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA