Após ganhar 15kg, Fani Pacheco diz que não quer emagrecer: "Dieta na minha vida nunca mais"

O nome da ex-BBB Fani Pacheco voltou a ser notícia recentemente após ganhar 15kg em nove meses. Nesta sexta-feira (24), a loira dividiu com fãs, amigos e seguidores, no Instagram, uma foto em que aparece de biquíni exibindo sua nova forma física. Na legenda, Fani deixou uma mensagem de otismo para quem se encontra na mesma situação que a dela. 

— Nunca esqueça de amar cada centímetro do seu corpo. Porém, não existe milagre. É preciso trabalhar sua mente! Lembre-se de amar cada “grama” da sua alma, ela é a luz, o carisma, o encanto. Somos o todo, quem nos divide em partes não merece o melhor de nós. Eu sou o melhor que consigo ser em cada fase da minha vida e você? Não é sobre o tamanho que você veste que estou falando. É sobre o tamanho que você é ou pode escolher ser agora.

Em conversa com o jornal Extra, a ex-BBB revelou que não pretende emagrecer, nem mesmo fazer dietas.

— No momento, não quero emagrecer nada. Pode ter certeza que eu estou superfeliz com 80 kg e vou continuar. Quero continuar malhando porque eu gosto, mas não vou deixar de comer. Vou comer no Carnaval. Não quero dieta na minha vida nunca mais. Nada vai mudar.

ver mais notícias