Anjos da Madrugada- Andressa Urach evangeliza prostitutas e travestis

A ex-modelo Andressa Urach divulgou fotos nas redes sociais de um trabalho de evangelismo de garotas de programa, travestis e moradores de rua na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ação de evangelismo é parte do projeto Anjos da Madrugada, um trabalho social promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Urach tem se dedicado a contribuir com o projeto, principalmente em virtude de seu testemunho.

“Distribuímos marmitas para os moradores de rua, levamos alguns livros meus para garotas de programas que estavam nas ruas da Barra da Tijuca e, principalmente, o alimento para alma: uma palavra de fé”, relata Andressa nas redes sociais.

Andressa sofreu risco de morte devido a complicações em procedimentos de estética e considera sua recuperação um milagre. Em seus relatados sobre o trabalho de evangelismo Urach afirma sentir-se emocionada.

“Me emociono ao lembrar do fundo do poço onde Deus me tirou, levando meu livro para as garotas de programa da Barra da Tijuca”, compartilhou.

O projeto idealizada pela Igreja Universal foi criado em 2011 com o objetivo de acolher os moradores de rua. O Anjos da Madrugada atua no acompanhamento e distribuição de donativos, como produtos de higiene, alimentação, assim como acompanhamento social.

Evangelismo e conversão

Andressa Urach se converteu após complicações graves em procedimentos estéticos que poderiam ter resultado na amputação das duas pernas. Ela chegou a ficar hospitalizada em Porto Alegre, onde mora, com grave infecção.

Em 2015, poucos meses após ter se convertido, Urach passou a se dedicar a compartilhar o evangelho com outras pessoas. Ela chegou a visitar presídios femininos em Santa Catarina até passar a atuar na evangelização de rua.

“Ganhar almas essa é nossa missão”, comentou a ex-modelo que teve um passado conturbado antes da conversão.

Urach afirma que quando esteve hospitalizada chegou a morrer e neste momento teria “encontrado seu Criador”. Ela já era conhecida pela participação polêmica no reality show “A Fazenda”.

Ela ganhou fama internacional quando afirmou ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo.

 

 FONTE: Revival Times
ver mais notícias