A amazonense é uma das três finalistas do Big Brother Brasil e pode levar prêmio de R$ 1,5 milhão, amanhã

A voz trêmula de D. Vera Lúcia não disfarça o misto de ansiedade e felicidade. Mãe de Vivian Amorim, advogada amazonense e uma das três finalistas do reality show ‘Big Brother Brasil’ (BBB), ela estava arrumando as malas, rumo à final do programa no Rio de Janeiro, que acontece nesta quinta-feira (13), quando atendeu o telefone. “Estou muito feliz em ver até onde ela chegou. O objetivo era ganhar o prêmio, claro, mas, se isso não acontecer, não será o fim do mundo. Estou muito orgulhosa dela”, conta.

Como uma boa mãe de miss que é (Vivian foi Miss Amazonas 2012), ela não poupou elogios ao comportamento da filha dentro e fora da casa. “Ela sempre foi muito estudiosa, terminou a faculdade, passou no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e sempre me deu gosto nessa vida. Confesso que não esperava todo esse carinho das pessoas com ela, mesmo sabendo que ela é digna dele. Não achava que tudo isso iria acontecer. Estou muito feliz”, comenta.

Simpatia

E esse carinho rompeu as fronteiras da imaginação de D. Vera Lúcia. Celebridades como Preta Gil, Astrid Fontenelle, Solange Almeida (ex-Aviões), Neguinho da Beija-Flor, entre outros, já declaram torcida para a amazonense. Mas o apoio foi mais longe. Vivian conquistou o apoio, também, de todos os outros ex-participantes do programa. A torcida é visível no perfil das redes sociais de todos eles.

”As pessoas falam que ela não merece ganhar por ter participado somente de dois Paredões. Mas isso é mérito dela, essa final é mérito dela. Vivian cativou as pessoas dentro da casa, não fazia sentido eles votarem nela para sair. Ela é uma pessoa do bem, alegre, passou semanas no ‘Tá Com Nada’ e nunca reclamou, sempre esteve sorrindo. Portanto, essa final é mérito dela sim”, desabafa.

Lembrando da trajetória que a filha percorreu ao longo de três meses, a mãe coruja diz que inúmeras vezes chorou vendo Vivian pela TV e que sofreu junto com ela em vários momentos. “Quando ela participava das provas de liderança e perdia, eu sofria. Quando ela se alimentava mal, eu sofria. Ela nunca ganhou uma Prova do Anjo, ficou sem qualquer notícia minha, da família e dos amigos. E decidi participar de uma das provas para ela saber que eu estava bem”.

Nesta reta final, D. Vera Lúcia confidencia que o apoio dos amazonenses aumentou bastante. “Realizamos alguns eventos como os encontros no Largo (São Sebastião) e Parque Jefferson Péres. Estivemos juntos com o Rômulo (ex-participante) quando esteve em Manaus… Hoje, a comunicação com as pessoas da nossa cidade cresceu muito”, revela.

E para quem acha que ela já sabe o que vai acontecer caso Vivian ganhe o programa, está muito enganado. “Não passava pela nossa cabeça. Ela entrou com o objetivo de passar o aniversário na casa. Mas foi além e conquistou um público. A Vivian sempre esteve envolvida com o entretenimento e gosta disso. Mas não falamos sobre o prêmio. A única certeza é que ela vai trabalhar bastante e conquistar tudo aquilo que deseja”, finaliza.

Para ajudar a amazonense a vencer o programa, basta acessar o www.gshow.globo.com/realities/bbb e votar nela.

Fonte D24

ver mais notícias