Emilly ganha iPhone 7 Plus e depois bloqueia fã que a presenteou

A vencedora do reality  teria bloqueado uma usuária do Twitter que a teria presenteado com iPhone e perfume caro.

Depois do caso de uma fã que teria gasto cerca de R$ 1,2 mil em ligações telefônicas para promover a vitória de Emilly. A mulher, que terá dificuldades para pagar a conta, foi recebida por Emilly pessoalmente e disse no encontro que perdeu uma filha e que viu na estudante a imagem da própria filha. Entenda a profundidade do amor desses fãs.

Agora, num caso recente, uma fã chamada de @NicholleMarvin no Twitter, teve outra atitude inesperada como fã de Emilly. A mulher comprou para a gaúcha um IPhone 7 Plus, um perfume caro e uma passagem para Sorriso, uma cidade no Mato Grosso, onde aliás está Marcos. O intuito da fã era ver o casal Mally junto novamente.

Mal sabia ela que sua atitude levaria a uma reação totalmente inesperada de Emilly. A campeã do #bbb17 bloqueou a fã que lhe deu os presentes. Sim! Bloqueou a fã.

O motivo ainda é desconhecido. Nem Emilly, nem seus assessores se pronunciaram. Mas as redes sociais trouxeram provas do bloqueio da fã.

Como podem ser notadas abaixo, as reações dos fãs são as mais diversas, mas a maioria repreendendo a atitude da gaúcha. É possível que Emilly tenha se chateado com o fato do destino da passagem, que seria para reencontrar Marcos.

Mas ele terá que administrar melhor esse fato, já que o casal Mally conta, inclusive, com fã-clube oficial e mais de 100 mil pessoas seguindo. Confira as reações nas redes sociais:

 

 

ver mais notícias