CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Agenda Cultural / Vendedor morre após ser esfaqueado no Gilberto Mestrinho em Manaus

Vendedor morre após ser esfaqueado no Gilberto Mestrinho em Manaus

Da redação | 09/04/2017 16:54

Um vendedor de 38 anos morreu apos ser esfaqueado no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 2h30 deste domingo (9), em frente à casa da vítima, na rua 13 de Julho.

De acordo com informações repassadas por familiares, Magno Frazão Pessoa, de 38 anos, teria chegado em casa de madrugada, deixado o material de trabalho na porta, antes de ser esfaqueado.

“A minha filha estava em casa dormindo. Ela não o viu chegar de madrugada. Uma vizinha falou para a minha filha que viu o Magno, de manhã, jogado na rua”, disse a sogra do autônomo, a doméstica Sônia Ramos, de 61 anos.

Magno vendia doces em ônibus. Ele foi atingido por facadas no abdômen, costela e tórax. Os golpes iniciaram na rua 13 de julho e a vítima morreu na rua 8 de Agosto. “Ele deixou a caixa de bombom na frente de casa, como ele sempre fazia. Dentro da bolsa dele tinha R$ 13,00”,disse.

Familiares informaram que o autônomo tinha boa conduta e era querido pelos vizinhos. “Ele não mexia com ninguém. Não tinha briga com nenhum vizinho, não sabemos o que pode ter ocorrido. Estamos muito abalados, ninguém esperava isso “, disse a sogra.

Magno era casado há três anos e deixou uma filha de um ano.

O autor do crime não foi identificado e nem preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. O corpo está sendo velado no bairro Novo Reino, Zona Leste.

O caso deve ser investigado pela delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). Fonte G1

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA