CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Agenda Cultural / Homem bêbado agride filho e mulher recém operada com panela de pressão

Homem bêbado agride filho e mulher recém operada com panela de pressão

Da redação | 01/11/2016 17:08

Uma mulher de 35 anos, que há 15 dias fez uma cesariana, e o filho de oito anos foram agredidos com uma tampa e uma panela de pressão na segunda-feira (31), em Porto Velho.900043ba8dca1a64361c6969a02faa38A mulher estava com uma criança recém-nascida no colo quando foi atacada pelo agressor, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). O suspeito é marido da vítima, um homem de 24 anos, e saiu recentemente do sistema prisional. O caso foi registrado na Central de Polícia.
Segundo boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e chegou na casa onde mora ameaçando derrubar a porta. A mulher conta que, ao abrir a porta, foi empurrada e em seguida, atacada a golpes de tampa de panela de pressão.
Momentos depois, o agressor deixou a tampa, pegou a panela, e voltou a agredir a esposa. O filho do casal, de oito anos, tentou ajudar a mãe e também foi agredido. Uma guarnição da PM que passava pelas imediações ouviu os gritos da mulher e foi ao socorro das vítimas.
Quando foi abordado, o suspeito investiu contra os militares com um pedaço de madeira. Ele foi dominado e algemado. Na Central de Polícia, foi autuado por violência doméstica.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA