CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Agenda Cultural / Assaltantes mantem família em cárcere privado, roubam tudo da casa, mas a policia agiu rápido e prendeu todos (vídeo)

Assaltantes mantem família em cárcere privado, roubam tudo da casa, mas a policia agiu rápido e prendeu todos (vídeo)

Da redação | 06/11/2016 18:09

 

350f4a2e-7fa9-4e65-9928-1d11523912f5Sob o comando do Asp M Fernandes e SD Ageu Alves, em patrulhamento pela Av. Autaz Mirim, perceberam que um veículo Gol, cinza, Placa NOM- 8249, havia  saído de uma rua no Braga Mendes em alta velocidade.

Os indivíduos foram acompanhados até o fim da rua preciosa, Jorge Teixeira, onde foram cercados pela VTR 9865, VTR 6196(14 cicom) e VTR 6444. Feito a abordagem foram detidos 3(três) elementos e encontrado dentro do veículo 4 TV’S, 1 aparelho de som, 2 celulares, 1 furadeira, 1 makita, 3 ventiladores, R$327,00 reais, 1 Serra skil, 2 simulacros de pistola utilizados para o roubo em uma residência no Alfredo nascimento.

Uma família inteira foi mantida refém dentro de sua própria casa, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, na madrugada deste domingo.

O trio deixou os integrantes da família amarrados em um dos quartos da casa e fugiu levando o carro do proprietário do imóvel, um Gol.

 

Mais de R$ 5 mil em eletrodomésticos e eletroeletrônicos foram roubados pelo trio 

 

Pistolas de brinquedo usadas no assalto e dinheiro subtraído da família (Fotos: Divulgação)

Os assaltantes foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram reconhecidos pelos integrantes da família e recolhidos ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), neste domingo de manhã. 

 


Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/portalcm7/public_html/wp-includes/functions.php on line 4023
Voltar Avançar
Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA