Silas diz que vai disputar Prefeitura de Manaus

MANAUS – Com o apoio de grande parte da comunidade evangélica de Manaus e a possibilidade de fechar com cinco partidos, o deputado federal Silas Câmara (PRB) admite que pode disputar a eleição para a Prefeitura de Manaus. Silas disse que a oportunidade é tentadora e que a pressão do presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro, Marcos Pereira, pode definir o seu futuro polítoco até o dia 15 de junho quando vai anunciar oficialmente se vai concorrer ao cargo de prefeito.

“A ideia está amadurecendo. O presidente nacional Marcos Pereira está me pressionando e o PRB deve ter  candidatos a prefeitos em dez capitais brasileiras. Na última eleição para deputado federal tive mais de 60 mil votos e agora, além da Assembleia de Deus, estamos com o apoio da Igreja Universal e podemos chegar a 110 mil votos. Também vou ter o apoio de outros ministérios entre eles a Assembleia de Deus de Madureira, Igreja Mundial, Igreja Quadrangular e da Restauração. Eu vejo com bons olhos a possibilidade de ser candidato a prefeito de Manaus. Até o dia 15 de junho devo definir”, afirmou Câmara.

Silas Câmara afirmou que se for candidato a prefeito de Manaus, também deve contar com o apoio de vários partidos que devem caminhar com o PRB.  Ele disse que está motivado em realizar um grande trabalho no novo partido. “Fui muito bem recebido no PRB por representeantes de 60 municípios do nosso partido. Assumi a liderança estadual e temos muito trabalho pela frente. Vamos fazer um trabalho macro entre os municípios, visando as eleições municipais. Devemos ter o apoio de cinco partidos nessa eleição entre eles o DEM e o PSC.  A ideia de disputar a prefeitura de Manaus está cada vez mais perto”, anunciou o deputado.

Conteúdo AmazonasAtual

ver mais notícias