Silas Câmara poderá vir como candidato á prefeito de Manaus pelo PRB

O presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), pastor Marcos Pereira, convidou o deputado federal Silas Câmara para ser o pré-candidato do partido à Prefeitura de Manaus. O convite foi feito durante evento no Dulcila’s Festas e Convenções, na manhã desta sexta-feira, no qual Silas foi oficializado como o novo presidente do diretório estadual do PRB no Amazonas. 

O deputado federal disse que em trinta dias anunciará se aceita ou não o convite feito pelo dirigente nacional, mas completou que o Amazonas deve ter sete candidatos a prefeito no Amazonas e que “oxalá” um desses será ele. No mês passado, Silas aproveitou a abertura da janela partidária para trocar de partido, deixando o PSD e indo para o PRB. 

Pastor evangélico e um dos líderes da Igreja Assembleia de Deus do Amazonas (Iadam), que tem seu irmão Jonatas Câmara como presidente e quase 2500 pastores, o novo presidente tem como objetivo fortalecer e ampliar a presença do partido no estado e se preparar para a disputa ao Senado em 2018. Pereira, no entanto, sugeriu em seu discurso uma eventual candidatura sua a prefeito de Manaus neste ano. “Se você discutir com seu grupo e achar que é viável, terá todo o meu apoio pessoal e o da Executiva Nacional do PRB”.

 

ver mais notícias