PP realiza convenções em Silves e Itapiranga

O Partido Progressista realizou, neste sábado, 30, as convenções partidárias nos municípios de Silves e Itapiranga, na Região Metropolitana de Manaus. A deputada federal Conceição Sampaio, 2ª vice-presidente da legenda no Amazonas, esteve nas duas cidades, acompanhando as convenções.

2016-07-30 14.13.03Segundo Conceição, em Silves o PP homologou hoje a candidatura a prefeita de Maria José Calheiros, a Jô Calheiros, em uma ampla aliança de partidos que apoiam sua candidatura. Já em Itapiranga, o PP lançou o empresário Adalberto Tatikawa candidato a prefeito.

A parlamentar, que também é presidente nacional do Movimento Mulher Progressista, informou que o partido tem 20 candidatos e pré-candidatos a Prefeito e 22 a vice-prefeito e mais de 200 candidatos e pré-candidatos a vereador e vereadora. “Temos muitas mulheres candidatando-se a vereadora nestas eleições, pois estamos preparando o partido para o futuro e o PP aposta na renovação com uma maior participação da mulher na política. Essa é uma orientação do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, e também do PP Regional, dr. Francisco Garcia, que vêm dando todo apoio a este trabalho”, disse Conceição.

2016-07-30 12.23.57

Na mesma linha, o Coordenador de Interior do Partido, Kleber Santos, diz que o PP terá candidatos a prefeito e vice-prefeito em quase toda a Região Metropolitana de Manaus. “Careiro, Manacapuru, Novo Airão, Iranduba, Silves e Itapiranga são alguns exemplos. Além disso, em todas as calhas de rios estamos fazendo parte do processo político, com candidaturas a prefeito ou vice-prefeito”, informou Santos.

ver mais notícias