Mãe retrata a realidade de ter um filho pequeno ao postar selfie no vaso sanitário

Momentos entre mãe e filho são únicos, mesmo nos lugares mais improváveis. Uma australiana postou uma selfie acalentando seu menininho em um lugar inusitado: o vaso saniário. Mais um exemplo de maternidade real que viralizou nas redes e virou polêmica.

A foto foi postada na última quarta-feira no perfil do Instagram de Sophie Cachia, que já está esperando outro bebê. Junto com a imagem fofa, ela fez a revelação pra lá de sincera: estava fazendo cocô durante aquele abraço.

“A olhos nus, parece uma bela foto padrão de Bobby e eu. Essa foto foi, na verdade, feita enquanto eu fazia cocô”, revelou Sohie. “Só pensei em deixar todos vocês saberem. Especialmente aos que estão planejando ter filhos logo. Essa. É. Sua. Vida. Boa noite”.

A publicação de Sophie ganhou mais de 7 mil curtidas no Instagram, onde ela tem mais de 153 mil seguidores e compartilha impressões sobre a maternidade. O post teve mais de 400 comentários. As opiniões, como não poderia deixar de ser, foram divididas. Muitos internautas criticaram a australiana, usando argumentos como “que situação estranha” e “estabeleça limites”.

“Eu tenho uma filha de 9 anos e nunca a tive no meu colo enquanto estava no banheiro! Aprenda limites!”, escreveu uma mulher. “Que mulher esquisita”, escreveu outro internauta.

Mas o número de comentários de apoio a Sophie e identificação foram muito superiores.

“Isso é tão verdade”, disse uma seguidora. “Já passei por isso”, admitiram muitas outras.

ver mais notícias