Stella McCartney lança uma linha masculina

Stella McCartney está se preparando para revelar em junho a sua mais nova coleção, agora de roupas para homens. A exibição será feita discretamente, em Paris no showroom da marca, diante de alguns compradores selecionados para a categoria.

Alguns dentre eles confirmaram ao diário milanês MF Fashion o rumor que corria há algumas semanas. Por sua vez, a Casa de Moda não quer comentar.

A grife britânica, criada em outubro de 2001 e que tem se desenvolvido por meio de uma empresa conjunta com a Kering, se distingue desde sempre por sua abordagem ecológica.

Ela cresceu nesses últimos anos não deixando de se diversificar. À coleção principal de prêt-à-porter feminino se juntaram ao longo das temporadas a linha infantil, os acessórios e as roupas íntimas.

Agora chega ao mercado para o verão no Hemisfério Norte, em junho e julho, a novíssima linha de maiôs de banho Stella McCartney. Esta última é realizada sob licença, bem como a coleção de roupas íntimas, pelo grupo neozelandês Bendon.

Última flecha no arco da criadora de moda, a nova linha masculina vai debutar com uma primeira coleção restrita para a temporada de primavera-verão 2017-18.

ver mais notícias