Quem matou Amazoula? Curta policial para campanha “primavera” Christian Louboutin

Para sua nova campanha Primavera-Verão 2016, Christian Louboutin propõe resolver uma investigação onde seus produtos chiques se tornam pistas e evidências. 

 O novo filme publicitário da campanha Primavera de 2016, “Who Killed Amazoula? (Quem matou Amazoula?), está trazendo um pouco de intriga com a mostra de um assassinato para o mundo de Christian Louboutin. Para sua nova campanha Primavera-Verão 2016, Christian Louboutin se inspirou em filme policial. O vídeo mostra quando a polícia chega a um apartamento para entender o misterioso assassinato da dona de casa, ainda segurando a carteira e o batom. Cada acessório, cada par de sapatos é outra indicação para o olhar afiado desta elegante detetive.

quem-matou-amazoula-4

quem-matou-amazoula-1

A detetive cataloga vários saltos altos com seu assistente, fala com a empregada da vitima, que foi claramente atingida pelo sofrimento de morte súbita de sua patroa. Sapatos da coleção Primavera 2016 estão ao redor do espaço, indicando que uma luta pode ter ocorrido, mas a detetive é incapaz de desvendar o caso. Assista ao vídeo em busca de pistas e veja se você pode descobrir quem matou Amazoula. quem-matou-amazoula-3 Fonte Christian Louboutin

ver mais notícias