Guess lança coleção de gênero neutro

guess-colecao-sem-genero

Já faz bastante tempo que os debates sobre questões de gênero começaram. A partir daí, como resposta a tantas perguntas, a moda começou a fazer parte do movimento e, por consequência, muitas marcas lançaram coleções denominadas ‘agender’ (sem gênero) ou de gênero neutro.

guess-colecao-sem-genero-1

Até mesmo a moda brasileira aderiu a causa. Outra grife que acaba de lançar suas peças de gênero neutro é a americana Guess, que retoma o assunto e divulga sua coleção ‘His & Hers’, composta de modelos sem gênero definido, destacando, evidentemente, o denim, T-shirts, blazers e camisas.

guess-colecao-sem-genero-3

Vitor Herrero, CEO da marca, afirma que em um mundo que está sempre evoluindo e testando novas tendências, é importante que a Guess, marca de estilo de vida global, faça parte do movimento de gênero neutro. E enfatiza ainda que esta é a primeira oferta livre de gênero, deixando uma pulguinha atrás da orelha do mercado, a Guess terá outros lançamentos nesse estilo?

guess-colecao-sem-genero-2

A coleção His & Hers estará disponível em lojas selecionadas e no mundo on-line, com previsão para o dia 03 de outubro de 2016.

ver mais notícias