Christian Louboutin lança um novo trio de esmaltes neo-rouges

O célebre calçadista, cujos saltos agulhas com solas vermelhas tornaram-se emblemas do glamour, inspira-se uma vez mais na cor fetiche para afirmar sua presença no setor da beleza.

O esmalte “Jazzy Doll”, uma cor peônia de brilho sutil, adota o nome de uma das sandálias de couro do calçadista. Sofisticada e sedutora, a matiz framboesa “Lady Peep” carrega o nome de um modelo de salto agulha com a ponta aberta. O chiquérrimo “EdgyPopi”, um vermelho alaranjado que chama a atenção, acaba de completar a coleção.

Esses esmaltes bastante brilhantes de fórmula ultra pigmentada foram concebidos para oferecer um acabamento de gloss, ao ser passado em uma única mão. Resistente, o produto não contém nem tolueno, nem metanol, nem ftalato de dibutilo.

Christian Louboutin se posicionou no segmento da beleza em 2014 com uma coleção de esmaltes. A marca reforçou este posicionamento ao oferecer no mês de setembro uma coleção de batons. O principal produto, o “Rouge Louboutin”, é apresentado numa embalagem preta, embelezado com toques de prata e dourado. Muitas outras cores, em embalagens douradas, foram também comercializadas.

Os esmaltes Jazzy Doll, Lady Peep e EdgyPopi estarão disponíveis a partir de junho de 2016 em uma seleção de butiques, assim como no site da marca.

ver mais notícias