Atmosfera urbana e liberdade no inverno 2016 da Iódice

Ofilme ‘Morte em Veneza é cenário para uma temporada que mixa elementos da Belle Époque com componentes de uma cultura libertadora. O movimento iniciado na Europa mostra uma atmosfera urbana, em contraponto a tecidos nobres e rebuscadas. Esse ‘mood’ revela alguns dos highlights do Inverno 2016 da Iódice.

O lado ultrafeminino e romântico transforma-se em rendas, babados e seda, contrastando com fendas, transparências e atitude forte da mulher Iódice. Calças amplas e vestidos ganham destaque em shapes longilíneos com comprimentos midi alternando com o mini. Tramas de couro garantem a sofisticação em tricôs artesanais, com bordados e cristais.

A cartela de cores surge em tons terrosos como o militar, laranja, tijolo e azul petróleo, além dos clássicos preto e branco.

Os acessórios acompanham as tendências em peças de metal com banhos ônix, além das misturas de materiais como couro liso, camurça, pelo e acrílico. Bota em couro matelassê com três cores traz um toque de modernidade destoando do romântico da coleção.

O jeans ganha destaque nas calças flare, grande destaque da temporada em diversas marcas.

ver mais notícias