Tênis com diamantes e etiqueta de ouro é posto à venda por 14 milhões

Um par de tênis azul foi posto à venda nos Estados Unidos por US$ 4 milhões (ou R$ 14 milhões).

Perguntado o que faz um par de tênis valer o preço pedido? Bem, o sapato foi cravejado de diamantes e safiras, o calçado foi desenhado pela empresa Bicion & Mache Customs.

Além disso, a etiqueta de pendurar é feita de ouro maciço de 18 quilates e gravado com logotipos da Bicion & Mache Customs, se tornando o tênis mais caro do mundo.

Para marcar o início do Ano Novo Chinês, o par de tênis foi apelidado de “Fire Monkey” (Macaco fogo). Ele obviamente foi produzido para clientes abastados que gostariam de ostentar sua riqueza com cada passo que eles tomarem.

Mas não pense que o seu dinheiro será desperdiçado na venda do tênis mais caro do mundo. Na verdade, ele foi criado por uma causa nobre. Os recursos obtidos com a venda serão doados a “Soles4Souls” – uma organização global sem fins lucrativos que está lutando contra a pobreza, através da recolha e distribuição de sapatos e roupas caras.

Qualquer um que quiser atualizar o seu estilo com um par de sapatos descolados pode comprar os tênis, sabendo que a compra irá fazer você feliz e orgulhoso por contribuir em uma boa causa.

 

ver mais notícias