Raymond Weil lança “Maestro Beatles” em edição limitada

O Maestro Beatles Limited Edition está equipado com movimento de corda automática, guardado numa caixa de 39,5 mm em aço, que dá vida a três ponteiros centrais para indicação das horas, minutos e segundos e à função da data, apresentada numa janela às 3 horas.

Mas são os detalhes que fazem deste relógio algo de muito especial: com efeito, os 13 títulos dos álbuns dos Beatles surgem ao redor do mostrador prateado escovado com efeito soleil, com um marcador especial ‘Help’ na posição das 4 horas, que evoca a capa do álbum lançado em 1965. Além disso, o relógio apresenta ainda o logótipo oficial da famosa banda às 6 horas.

O mesmo logótipo volta a aparecer no vidro de safira esfumado do fundo personalizado com o número de edição limitada.

Cada relógio da edição limitada Maestro Beatles está acomodado num estojo castanho personalizado. A tampa do estojo apresenta um bombo de bateria com o logótipo da banda e na parte interior surgem replicados os mesmos elementos do mostrador.

Palavras de Ellie Bernheim, CEO da Raymond Weil:

“Não poderíamos estar mais orgulhosos por associar o nome da nossa marca aos excepcionais Beatles”

A Raymond Weil sempre esteve ligada à música, a nossa estimada fonte de inspiração desde o nosso início. Estamos extremamente felizes em homenagear mais uma vez grandes lendas da música neste ano e comemoramos assim o nosso 40.º aniversário com os Quatro fabulosos!» ET_simb

Caraterísticas Técnicas
Raymond Weil
Maestro Beatles Limited Edition

Referência: 2237-ST-BEAT1.
Movimento: Corda automático Calibre RW4200, 38 horas de reserva de corda.
Funções: Horas, minutos, segundos, data.
Caixa: Ø 39,5 mm/ Aço inoxidável polido, estanque até 5 ATM, vidro de safira com tratamento antirreflexos nos dois lados, fundo em vidro de safira.
Mostrador: Prateado e personalizado com os títulos dos albúns dos The Beatles
Bracelete: Aço com fecho de báscula com sistema duplo de segurança
Consulte o site oficial da Raymond Weil

Via |  Raymond Weil

ver mais notícias