Patek Philippe: World Time Chronograph 5930G

A Patek Philippe lançou uma série de novos relógios de duas complicações durante a Baselworld 2016, incluindo o seu primeiro relógio contendo a indicação de fusos horários do mundo e um cronógrafo.

A nova referência é o relógio World Time Chronograph 5930G que vai cumprir todos os desejos dos entusiastas, conhecedores e colecionadores. Este relógio combina o mecanismo do tempo do mundo com um movimento de cronógrafo automático patenteado inteiramente desenvolvido e
fabricados nas oficinas da marca em Genebra

O mostrador de três zonas combina elementos azuis e prateados, que compões a estrutura da hora local, assim como a de outros 23 fusos simultaneamente, além dos indicadores do cronógrafo. O anel mais externo é azul e conta com o nome das 24 principais cidades de cada fuso.

Ele vem em uma caixa em aço, possui mostrador azul e calendário anual de referência. Este modelo permite a Patek Philippe comemorar em grande estilo os 20 anos do lançamento do modelo Quantième patenteado – uma complicação útil e fácil de usar, que estreou na feira da alta relojoaria em Basel, em 1996 com a referência 5035 em que alguns meses mais tarde foi escolhido como o “Relógio do Ano”. Desde então, o Calendário Anual teve 21 versões, incluindo modelos femininos com diamantes e mostradores de pérola, além de numerosos variações em ouro amarelo, branco ou rosa.

 

 

ver mais notícias