Oceanco revela o superiate Moonstone: um espetáculo no mar

Bilionários têm algo emocionante para olhar para a frente em 2016: um iate extravagante que promete ‘ofuscar’ todos os outros, especialmente à noite. Projetado por uma equipe premiada da Holanda, o inovador conceito deste iate batizado de “Moonstone” (pedra da lua), contará com um casco brilhante impressionante que reflete a luz na água com uso de luzes LED para iluminar as noites com 600 padrões de triângulos cintilantes.

O iate ainda está nas fases iniciais de produção, mas o custo deve ser na ordem de milhões dadas as luxuosos interiores, as grandes dimensões do iate, bem como o fato de que os painéis solares irão ser montados para acumular energia para a exibição da iluminação.  Com 90 metros (295 pés) de comprimento. o superiate Moonstone terá uma enorme piscina com luzes reguláveis, uma banheira de hidromassagem, teatro e um heliporto, além de uma apresentação visual deslumbrante.

O reflexo semelhante a luz de um diamante em seu casco, é uma das qualidades que iluminam este superiate. A embarcação é um projeto em conjunto com a Oceanco e a Van Geest, que promete ser mais um avanço de design para a construtora europeia.

Para os gregos, a lua era mais do que uma joia e se acreditava que se fosse pega, teriam a luz eterna prateada… e que ela teria a capacidade de prever eventos futuros. Este poder, aparentemente passou para o Oceanco.

Revelado na Dubai International Boat Show 2016, Moonstone se deslumbra tanto no design como no hardware, uma vez que possui tudo para uma viagem inesquecível e para distantes destinos tropicais: grande deck para o proprietário, sala de ginástica de ponta, spa, um deck contendo um salão com vista panorâmica de 360 graus e capacidade para até 14 convidados e 29 membros da tripulação. Há também espaço para uma embarcação, bem como um mini-submarino, de modo que os proprietários serão capazes de ajustar todos os “brinquedos” a bordo.

O casco do Moonstone reflete o mar e o céu, brilhando como um diamante finamente lapidado.
A noite, os passageiros poderão desfrutar de painéis personalizados da Temeloy, um design avançado de Iluminação que irá exibir 300 luzes individualmente e reguláveis ​​em cada lado do casco, criando um efeito cintilante programável.

As luzes serão alimentadas por 750 pés quadrados de painéis solares no topo da superestrutura do iate. Os designers estimam que um dia de sol vai alimentar o show de luzes à noite, durante 3 horas.

Apelidado de “pedra da lua” – o novo iate possui linhas do casco elegantes e belas curvas que lhe dão um apelo contemporâneo e com uma arquitetura austera. Oferece muito espaço para as suítes master e para os hóspedes, decks e terraços privados. Os compradores podem personalizar o interior como eles desejarem, escolher os painéis de qualidade woodfloor, luminárias de design e tecidos. banehiros estão equipados com chuveiros super modernos, pias de mármore e o spa a bordo fornece uma experiência de luxo relaxante.

A magia da Moonstone no entanto, vem realmente com a interação ilimitada de luzes de fontes programáveis por um dispositivo móvel.

 

ver mais notícias