Land Rover lança novo Discovery: Espírito de Aventura

Além de belas proporções, o Novo Discovery apresenta uma postura forte e atlética. 


land-rover-discovery-10

Land Rover lança seu novo Discovery. Mais do que um SUV de grande porte, é um veículo particularmente versátil que tem três fileiras de assentos e sete lugares reais, e goza de grandes habilidades.

Com sua silhueta dinâmica, superfícies sofisticadas e seus detalhes precisos, o desenho da nova descoberta evoca emoção. Sua apresentação oficial aconteceu no Salão de Paris, mas quem não visitou o evento francês poderá ter a chance de vê-lo no Brasil, já que o carro deve ser uma das estrelas da Land Rover no Salão do Automóvel de São Paulo, a ser realizado entre os dias 10 e 20 de novembro.

land-rover-discovery-8

A versatilidade do espaço interno é realçada pelo layout opcional de 7 assentos para adultos, facilmente configuráveis, com espaço de sobra para o uso inteligente com o máximo de conforto. Seu design inteligente permite a você escolher a configuração ideal para cada a situação, desde 7 assentos para adultos até 2 assentos e máximo espaço para a bagagem.

land-rover-discovery-5

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DE 8 VELOCIDADES

Todos os motores a gasolina e a diesel no Novo Discovery são equipados com uma avançada transmissão automática eletrônica ZF de 8 velocidades, ajustada pelos engenheiros da Land Rover para combinar trocas de marcha precisas com respostas excepcionalmente rápidas. Com oito relações de transmissão estreitamente espaçadas, as mudanças entre as marchas ficam quase imperceptíveis.

TECNOLOGIA INTELIGENTE

land-rover-discovery-7

O interior continua bastante luxuoso, aproximando-se do padrão de qualidade encontrado nas versões de entrada do Range Rover.
As mais modernas tecnologias de informação e entretenimento foram incorporadas para produzir os mais altos níveis de capacidade, conectividade e informação.

Desde sistemas de som Land Rover e Meridian™ até inovações como o InControl Touch Pro e um pacote de recursos inteligentes de condução, estacionamento e reboque, o mundo está na ponta de seus dedos.

Incontrol Touch

land-rover-discovery-1

InControl é o mais recente sistema multimídia da Land Rover para informação e entretenimento. A tecnologia touch intuitiva traz um mundo de possibilidades aos passageiros do Novo Discovery, interligando os itens de série e opcionais do veículo em uma única interface para tornar sua viagem mais prática e agradável.

Áudio

land-rover-discovery-2

Quatro sistemas de som estão disponíveis para oferecer um excelente entretenimento nos modelos do Novo Discovery. O sistema de som Land Rover está disponível em versões de 6 e 10 alto-falantes, enquanto os sistemas de som MeridianTMcriados especialmente para o veículo oferecem 380W de potência com 10 alto-falantes ou 825W com 14 alto falantes na versão Surround.

A maior capacidade da categoria

land-rover-discovery-6

O Novo Discovery tem alto desempenho impecável na cidade e também no off-road. Ele leva a capacidade de reboque a um nível mais alto, com uma capacidade de até 3.500 kg e um conjunto de recursos disponíveis para fazer reboque de maneira segura e sem esforço. Ao mesmo tempo, a sua geometria otimizada juntamente com as tecnologias exclusivas Land Rover o fazem líder da categoria em capacidades todo-terreno.

INTERIOR VERSÁTIL
7 LUGARES / 258 litros

land-rover-discovery-9

Seja qual for o seu plano, dependendo da sua escolha do número de lugares, o Novo Discovery tem um interior generoso e configurável para praticamente qualquer uso: com mais de 2.000 litros de espaço atrás da primeira fileira de assentos, 926 a partir da segunda fileira e rebatimento independente em ambas.

land-rover-discovery-4

O carro preserva algumas características marcantes do modelo. Uma delas é o desenho assimétrico do espaço destinado à placa traseira. As formas retilíneas e a coluna “C” bastante larga são outros dois elementos de estilo presentes no novo SUV.

O SUV abandonou a estrutura do tipo chassi e longarina em favor de um monobloco. Além disso, a carroceria agora é feita de 85% de alumínio, sendo 50% desse total feito de matéria-prima reciclada. Graças a tudo isso, houve uma redução de impressionantes 480 quilos em relação ao antigo modelo. Só para constar: o Discovery que sai de linha pesa nada menos que 2.558 quilos!

Via | Land Rover

ver mais notícias