Land Rover anuncia série especial Evoque Ember

Land Rover anuncia que o Range Rover Evoque terá mais uma série especial. Novidade deve chegar ao Brasil. 

A Land Rover anunciou a produção de mais uma série especial para o Range Rover Evoque chamada de Ember Limited Edition.

A edição será fabricada a partir de junho e durará três meses apenas. A novidade se diferencia pelo visual externo. O Ember é feito exclusivamente na cor preta com teto vermelho e traz acabamento escurecido para a grade, rodas, escapamento e lanternas traseiras.

A boa notícia é que, segundo a matriz da Land Rover na Inglaterra, o Evoque Ember deve chegar também ao Brasil, mas a filial da marca por aqui não confirmou quando a estreia ocorrerá nem os preços da novidade.

Tendo por base a configuração HSE Dynamic topo de linha, disponível no Brasil por R$ 273.800, o Evoque Ember deve trazer o mesmo motor 2.0 turbo a gasolina capaz de entregar 240 cv e 35,7 kgfm de torque, força que é levada às quatro rodas por meio de um câmbio automático de nove marchas.

As maiores novidades para a linha estão nos pacotes de itens. A começar pelo sistema de entretenimento, totalmente renovado. O InControl Touch Pro aposta em mais conectividade e facilidade na hora de espelhar e interagir com aplicativos do celular. A tela de 10,2″ tem gráficos costumizáveis e atende aos mesmos comandos multipontos de um tablet, por exemplo.

Para marcar a linha 2017, o Evoque ganhou uma série limitada Ember Limited Edition, baseada na versão HSE Dynamic. Os diferenciais estão na pintura em Preto Santorini com teto e detalhes em Vermelho Firenze. As rodas são de 20″ na cor preta, mesmo tom usado nas saídas de exaustão, grade dianteira e máscaras do conjunto de luzes. No interior, os detalhes escurecidos continuam com os bancos pretos em contraste com as costuras vermelhas.

 

ver mais notícias