Conheça o eficiente iate de luxo “Numarine 70 Flybridge”

O Numarine 70 Flybridge, lançado em setembro passado no Yachting Festival em Cannes, é uma da nova geração de iates a motor europeu.

Senso de estilo do estaleiro turco é à direita de seus concorrentes, mesmo com um pouco mais de agressividade refletida no design exterior, o iate é exemplificado pelo seu elegante comprimento de 70 metros. As vastas janelas angulares em ambos os lados do casco se destacam neste iate de luxo.

O flybridge é proporcional de modo que o perfil parece perfeito graças ao arranjo inteligente de suas proporções. O iate Numarine foi capaz de espremer cada polegada de espaço disponível a partir do deck superior. Um grande solarium está posicionado à frente do leme superior, com uma longa sala de estar em “L”. A grande área aberta na parte de trás foi projetado para diversas propostas como ser usado para reuniões sociais. A proa dispõe de um salão separado para um grupo menor ou para um casal

.

A sensação de grande barco continua em todo o seu interior. A Numarine fez um bom trabalho com o design do salão como deveria ser em um iate de 10 pés. Grandes janelas com 360 graus ao redor da sala, banham o espaço com luz natural. A marcenaria em carvalho branco, bem como a omissão de anteparas transversais que limitariam a visão da pessoa, acentuam o sentido do espaço.

A cozinha aberta está posicionada à esquerda e para a frente, uma posição incomum que oferece uma boa mudança dos locais tradicionais. Com a mesa de jantar e de estar em frente a ilha da cozinha, o foco das refeições foi deslocado para a frente. A parte traseira do salão foi projetada para a socialização, com lounges também em “L” já que a área social está ligada ao cockpit exterior e, com as portas abertas, as áreas são ideais para uma grande festa.

Belowdecks, a suíte master completa está posicionada no meio do iate. A Numarine dedicou a maior parte da suíte a um espaço mestre, mobiliada com uma cama queen-size no centro, uma cômoda e uma vaidade à porta. Na parte de trás há um walk-in closet no estibordo e uma grande banheiro. A suíte VIP na proa também se sente invulgarmente espaçosa, equipada com seu próprio banheiro privativo. Há outras duas cabines, uma dupla e uma única.

O novo iate Numarine 70 Flybridge pode acomodar dois tripulantes na popa, se preferir.

Veja mais fotos

ver mais notícias