Cobertura duplex de US$ 60 milhões da Baccarat à venda em NY

Por séculos, a francesa Baccarat ostentava a reputação notável de fazer finos utensílios de cristal – de conjunto de copos, vasos, castiçais, frascos de perfume a joias, candelabros e lustres.

E desde o Rei Luis XV emitiu um decreto que estabeleceu a Compagnie des Cristalleries de Baccaratem Lorena, na França, há mais de 250 anos, a marca de luxo cresceu e ampliou sua gama de produtos.

No ano passado, a empresa expandiu-se para um grau nunca imaginado: um arranha-céu vítreo de 50 andares com o interior decorado com os cristais.

Localizado à direita da Quinta Avenida e apenas a alguns passos do Museu de Arte Moderna, a torre está no recém inaugurado Baccarat Hotels & Resorts em Manhattan, com 114 suítes.

No topo do prédio estão espaços ainda mais interessantes: o duplex com o maior espaço privado ao ar livre no centro de Manhattan.

O duplex:

Ao custo de US$ 60 milhões, o apartamento de dois andares na cobertura tem 600 m².

Além dos quatro quartos e quatro banheiros, a residência tem uma cozinha com várias janelas, uma sala de estar de 80 m² com janelas do tamanho das paredes e a suíte máster completa com closet e banheira de mármore. A unidade tem a decoração assinada por Tony Ingrao.

Outras atrações:

O prédio ainda tem outras atrações que podem ser utilizadas pelos moradores e hóspedes do hotel: um spa, uma piscina de mármore de 15 m e uma academia completa

.

O “bar de cristal” com um terraço externo inspirado no palácio de Tulherias, na França, e um restaurante francês do chef vencedor do prêmio Michelin, Shea Gallante, também são outras opções de entretenimento no local.

Sala de estar:

A sala de estar tem uma lareira a gás, um bar de mármore e um terraço de 55 m².

 

 

ver mais notícias