CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Vereadora Joana D’arc patrocina jantar no Dia Internacional da Mulher. Isso pode?

Vereadora Joana D’arc patrocina jantar no Dia Internacional da Mulher. Isso pode?

Da redação | 08/03/2017 19:11

Em um país onde a maioria das mulheres ainda recebe salários menores mesmo exercendo as mesmas funções que os homens, a vereadora Joana D’arc (PR), que se auto intitula “Protetora dos animais, que comemorar a data em um restaurante.

Quer patrocinar um jantar – quanta demagogia – a três mulheres que sejam suas seguidoras, que siga o perfil da @pizzariacarlluccio, que marque nos comentários 2 amigas que gostaria de levá-las e que aguarde o resultado do sorteio que será às 16h insta da dita cuja.

Quanto disparate, quanto cinismo político dessa vereadora que se arvora fazer proselitismo bem na venta da justiça eleitoral.

Qual o esforço encetado pela vereadora demagoga por melhores salários da mulher nas diversas categorias trabalhista?

Qual o esforço da vereadora de denunciar uma agressão que na maioria das vezes é preciso um esforço brutal e  paciência de Jó devido ao descaso de muitos plantonistas nas delegacias?

Patrocinar seja lá o que for – um jantar ou uma passagem de ida e volta para Benjamin Constant, no alto Solimões – para um, dois ou três eleitores, mesmo fora do período eleitoral, é crime. E se é crime, o Ministério Público deveria denunciar Joana D’arc e perdir a cassação do seu mandato.

O trabalhador está com fome, sim. Mas não  precisa de migalhas para militar a fome que lhe faz doer o estômago enquanto seus representantes legais roubam  os cofres públicos sem dó, sem a menor comiseração da miséria do povo.

Um jantar com a equipe da vereadora soa a esmola. Pior: a demagogia. Não é disso que o povo precisa como quer a vereadora. O povo precisa de bons legisladores, isto sim, de políticas públicas, de emprego e renda, e de respeito com a sua cidadania. 

Fonte http://www.fatoamazonico.com/site/noticia/demagogia-ou-crime-eleitoral-vereadora-patrocina-jantar-no-dia-internacional-da-mulher/

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA