CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Urgente: Nova decisão mantém Melo “cassado” e David no Cargo de Governador

Urgente: Nova decisão mantém Melo “cassado” e David no Cargo de Governador

Da redação | 29/06/2017 13:58
O gabinete do Ministro Ricardo Lewandowski informou agora pouco que vai republicar ainda hoje a decisão tomada ontem pelo Ministro determinando a suspensão da eleição para governador do Amazonas, e a permanência do governador David Almeida no cargo.
 
 
Na Nova interpretação da decisão diz que, o ex-governador José Melo e o vice, Henrique Oliveira, permanecem cassados e afastados da função.
 
A decisão de republicar a decisão foi motivada pela dúvida em relação a decisão o que gerou inúmeras especulações como a de que José Melo  reassumiria o Governo, o que o gabinete do Ministro desmentiu hoje (29) de manhã. Agora é oficial: Davi Almeida permanece governador.
 
Outras informações em instantes.

Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/portalcm7/public_html/wp-includes/functions.php on line 4023
Voltar Avançar
Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA